Próximo encontro ocorrerá assim que o atacante for liberado do tratamento médico de uma lesão na coxa e não tem teor revelado

Jóbson, atacante do Botafogo
AE
Jóbson, atacante do Botafogo
A diretoria do Botafogo anunciou nesta terça-feira por meio de seu site oficial que o atacante Jobson foi multado em uma quantia não divulgada por ter discutido com o fisiologista do clube, Altamiro Bottino, na última sexta-feira. A diretoria, no entanto, promete realizar uma nova reunião com o jogador assim que ele for liberado do tratamento médico ao qual vem sendo submetido na coxa direita. O teor do próximo encontro não foi revelado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As decisões foram tomadas depois de um encontro realizado nessa segunda entre o jogador e o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros.

Leia também:  Exaltando estrela solitária, Botafogo lança novos uniformes

Jobson voltou a jogar no dia 10 de março, no empate em 1 a 1 com o Bangu, depois de cumprir suspensão por uso de cocaína. Está é a terceira passagem do atacante pelo clube.

Confira a nota oficial do Botafogo na íntegra:

Após reunião realizada entre a gerência de futebol do Botafogo e o atleta Jobson, ficou definido que o jogador será descontado nos seus vencimentos de abril e autorizado a realizar tratamento médico em virtude de lesão diagnosticada na semana passada. Após liberação do DM, uma nova reunião será realizada com o jogador.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Botafogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.