Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo lançará camisa retrô de 'Mauricio 89' e serviço de SMS

Ações são parte do projeto de marketing "Sete é fogo". Jogador contará no lançamento se fez falta

iG Rio de Janeiro |

Renan Rodrigues
Mauricio 89 ao lado do humorista Hélio de la Peña e do meia Maicosuel, durante lançamento de camisa do Garrincha
Um dos gols mais lembrados da torcida do Botafogo será homenageado pela diretoria do clube carioca. A edição do mês de julho do evento de marketing 'Sete é Fogo' terá o lançamento da camisa retrô do atacante "Mauricio 89", autor do gol do título do Campeonato Carioca de 1989 sobre o Flamengo . O craque vai revelar em detalhes, pela primeira vez, o que aconteceu na jogada que é uma das maiores polêmicas do futebol carioca. O lançamento acontece no próximo dia 7, às 11h, na loja oficial do clube.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O Botafogo já lançou camisas retrô dos atacantes Túlio Maravilha, Garrincha e do lateral-esquerdo Nilton Santos. Outros destaques do evento são a criação de um serviço de notícias do clube por celular. A novidade será paga e também estará disponível no dia 7. O clube também irá sortear sete camisas do novo uniforme original para sócios-proprietários, que receberão a camisa autografada.

Confira abaixo todas as ações do 'Sete é Fogo' de julho:

1. Camisa retrô Mauricio 89 - A jogada do gol de Mauricio, em 21 de junho de 1989, aos 21 minutos do segundo tempo, será relembrada por Mauricio, Luisinho Quintanilha (quem iniciou a jogada) e Mazolinha (quem cruzou). No lançamento da camisa retrô, às 11h, na loja oficial do clube. O jogador vai revelar em detalhes, pela primeira vez, o que aconteceu no lance que é uma das maiores polêmicas da história do futebol carioca.

2. SMS Alvinegro - O Botafogo lança o serviço de SMS do clube. O torcedor receberá notícias pelo seu celular. Além disso, receberá alerta de gol, escalação, vídeos depois da partida, entre outros.

3. Desafio dos Recordes - No Desafio dos Recordes, o Botafogo/Superar planeja alinhar na pista de atletismo do Engenhão competidores de ponta do atletismo brasileiro. A idéia é colocar Lucas Prado e Terezinha Guilhermina contra seus maiores rivais e atletas provenientes de outras classes (sejam eles amputados ou de baixa visão). O as atleta serão apresentados no intervalo do jogo desta quinta-feira, 7/7, porém o desafio será realizado no intervalo do jogo entre Botafogo e Avaí, no dia 27 de julho.

4. Sócio veste a camisa - Sete sócios-proprietários irão ganhar vouchers para receber as sete primeiras camisas oficiais do novo uniforme autografado e participarão do evento de lançamento, que está previsto para o final de julho.

5. Sócio no camarote do presidente - Sete sócios-proprietários assistirão ao jogo entre Botafogo e Atlético-GO, dia 7 de julho, a partir das 19h30, no camarote do presidente;

6. Sócio na Fogo de Chão - Sete sócios-proprietários almoçarão com o vice-presidente Social e de Comunicação, Carlos Thiago Cesário Alvim, na recém-inaugurada churrascaria, localizada na sede do Mourisco Mar.

7. Incêndio - A quarta edição do programa multimídia do Fogão será veiculado no telão do Estádio Olímpico João Havelange momentos antes do jogo entre Botafogo e Atlético-GO.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG