Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo lança ação de marketing inspirado na mística camisa sete

Clube fará sete ações em todo dia sete de cada mês. Camisa comemorativa de Garrincha será uma delas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se na maioria das equipes, a camisa 10 é a mais disputada entre os jogadores, no Botafogo, o número histórico é outro. Foi com a camisa sete que jogadores como Garrincha, Jairzinho e Túlio Maravilha fizeram sucesso e ficaram marcados na memória do torcedor. E é inspirado na tradição do número, que o Botafogo lançou uma nova ação de marketing nesta terça-feira, em General Severiano.

A campanha "Sete é Fogo" fará sete eventos promocionais em todos os dias sete de cada mês. Até o fim do ano, serão 63 ações de marketing e interação com os torcedores. Ao lado do vice-presidente social e de comunicação, Carlos Thiago Cesário Alvim, o diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, explicou que o clube espera aproximar os torcedores mais jovens da história e do passado do Botafogo.

"Queremos agradar nossos torcedores. Fortalecer nossa relação com a torcida, além de gerar o interesse das crianças, dos torcedores mais jovens, por nossa marca, nossa história e pelos nossos valores. Essa é a razão de ser de nossas ações do departamento de marketing", disse Guimarães. As primeiras ações acontecem na próxima quinta-feira.

Confira as sete ações de marketing:
“Fogão boa praça” – Os 49 primeiros taxistas que chegarem a uma das sete sedes do clube receberão um voucher para acompanhar a estreia do time no Campeonato Brasileiro. Além disso, os primeiros 350 (50 por sede) receberão um kit para tornarem-se vendedores do programa sócio-torcedor do Botafogo, recebendo prêmios por cada venda

“Camisa do Garrincha” – Clube lançará uma camisa retrô em homenagem ao ídolo Garrincha. O modelo custará R$ 159,90 e será vendido na loja oficial do clube

“Desconto de 7%” – Os torcedores que realizarem qualquer compra na loja oficial do Botafogo e estiverem vestindo uma camisa original com o número sete, receberão 7% de desconto no valor total

“Recordar é viver” – Os autores das setes melhores frases sobre o tema 'por que o sete é fogo' almoçarão com o ex-jogador Maurício, ídolo do título estadual de 89, no dia 7, no restaurante do clube. Além disso, o vencedor poderá assistir o jogo Botafogo x Flamengo com um acompanhante no estádio Engenhão, nos camarotes do clube

“Carreta 7 é fogo” – Uma carreta será estacionada na lateral do setor norte do Engenhão e receberá, de 13h às 17h, a torcida do Botafogo com jogos, DVDs e produtos oficiais do clube

“Sete vai à escola” – O meia Maicosuel visitará uma escola na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde distribuirá brindes e conversará com as crianças

“Incêndio” – O Botafogo lançará o programa “Incêndio”, com presença do humorista Marcelo Adnet, no Facebook, inaugurando o canal oficial do clube na rede social

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG