Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo lamenta desatenção e falta de experiência na estreia

Botafogo jogou defensivamente neste domingo e acabou derrotado fora de casa pelo Palmeiras

Gazeta |

Desfalcado de estrelas como "Loco" Abreu e Herrera, o Botafogo apostou no propósito de somar, pelo menos, um ponto na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras , fora de casa. Mas o time carioca vacilou e permitiu o golaço de Kleber aos 19 minutos do segundo tempo, que decretou o revés neste domingo por 1 a 0 na cidade de São José do Rio Preto.

null"A derrota veio nos detalhes, é aquela coisa, você ganha um dia, perde no outro, mas devemos lembrar que o Palmeiras é um clube grande do futebol nacional", comentou o meia Maicosuel.

Veja a classificação do Brasileirão

Porém, o volante Marcelo Mattos ressalta que o Botafogo não pode se limitar a jogar na defensiva em confrontos fora de casa do Campeonato Brasileiro. Ele confia na chegada de reforços para melhorar o nível do elenco.

Siga o Twitter do Botafogo no iG Esporte

"Nós temos bons jogadores, mas essas peças são jovens demais. Precisamos de reforços com mais experiência", clamou o meio-campista.

Em busca da reabilitação, o Botafogo terá seis dias de preparação até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo retorna a campo no sábado para enfrentar mais um paulista, o badalado Santos, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: botafogopalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG