final de Copa do Mundo contra Grêmio - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo já mira final de Copa do Mundo contra Grêmio

O Grêmio deve mandar alguma ajuda ao Prudente, não sei. Estamos ligados no que pode acontecer, afirmou Antônio Carlos

Agência Estado |

O Botafogo ainda acredita na classificação para a Libertadores, com a eventual conquista da quarta colocação da tabela, no caso de um time brasileiro não levar o título da Copa Sul-Americana. Mas para isso precisa superar o já rebaixado Prudente, domingo, no Engenhão, para chegar com chances à última rodada contra o Grêmio. Os jogadores da equipe carioca dizem acreditar até mesmo que o time gaúcho mandará uma ajuda financeira ao time paulista.

"O Grêmio deve mandar alguma ajuda ao Prudente, não sei. Estamos ligados no que pode acontecer. Temos que fazer a nossa parte, independentemente se terá mala branca ou não. Nossa vontade precisa ser maior que tudo isso. Passando pelo Prudente, teremos uma final de Copa do Mundo contra o Grêmio", especulou o zagueiro Antônio Carlos.

Mesmo com o time envolvido na disputa pela última (e possivelmente temporária) vaga para o torneio continental, a diretoria procura dar início ao planejamento da próxima temporada. A prioridade é renovar o contrato do técnico Joel Santana, que só quer tratar do assunto após o fim do Brasileiro, provavelmente para ouvir ofertas de outros clubes. Os dirigentes alvinegros querem uma resposta rápida de Joel para iniciar as conversas de renovações e novos contratados.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG