Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo já contabiliza seis desfalques para enfrentar o Boavista

Além da derrota por 2 a 0 para o Vasco, técnico Joel Santana prevê ainda mais pesadelos para esta noite

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo tem mais problemas além da repercussão da derrota para o Vasco, neste domingo. O técnico Joel Santana perdeu seis jogadores para o próximo jogo, sábado, contra o Boavista, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. Ele sabe da importância de conseguir uma vitória, mas já prevê pesadelos para montar o time.

Além de Jefferson, que estará com a seleção brasileira no amistoso com a Escócia, domingo, e Loco Abreu e Arévalo, convocados para defender o Uruguai contra Estônia e Irlanda, Joel ainda perdeu Rodrigo Mancha, Everton e Herrera, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. A semana será de muito trabalho para encontrar a formação ideal.

“Não sei o que eu vou fazer. Na verdade nem sabia isso. Agora, ainda vou ter um pesadelo desgraçado essa noite. Estava contando com esses três (suspensos pelo cartão amarelo) e ainda tem mais três. Temos que juntar os cacos”, disse Joel.

O estrago só não foi maior porque o time manteve a liderança do Grupo B da Taça Rio. Com nove pontos, está empatado com o Olaria, mas leva vantagem no saldo de gols. O Fluminense está na terceira colocação, com sete.
 

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG