Técnico Caio Júnior irá tomar decisão após testes físicos dos jogadores, na próxima segunda-feira

Três importantes jogadores do Botafogo foram substituídos durante o segundo tempo da vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG , neste sábado, no Engenhão. Maicosuel , Elkeson e Felipe Menezes saíram quando o placar estava garantido para descansarem para a partida contra o mesmo Atlético-MG na próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico Caio Júnior não confirmou se deixará algum jogador de fora, mas prometeu avaliar a questão junto ao departamento médico e equipe de fisiologistas do clube carioca na próxima segunda-feira, após testes físicos.

null

“Vamos decidir só na segunda-feira, não adianta decidir amanhã, já que tomaremos a decisão em função de testes que serão feitos. Precisamos avaliar quem está mais desgastado ou não e segurar um ou dois jogadores. É um jogo importante, não podemos poupar todo mundo, mas ao mesmo tempo tem atleta que vem jogando muito”, disse o treinador da equipe carioca.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Além de decidir quem deve ganhar um descanso, o treinador também prometeu um ‘puxão de orelha’ no meia Thiago Galhardo, que recebeu um cartão amarelo desnecessário no final da partida, quando o time já vencia por 3 a 0.

“Cobro muito essa questão do cartão amarelo de ‘bobeira’. Mostro quando dão carrinho desnecessário e reclamo, pois não podemos perder jogador assim. Eu realmente acho que quem tem jogador expulso durante partida, e os números mostram isso, dificilmente ganha o jogo. Vou dar uma olhada no lance do Galhardo e vou cobrá-lo se for necessário”, declarou Caio Júnior.

Com a vitória deste sábado, o Botafogo chegou aos 31 pontos, mas se manteve na quinta colocação. O Atlético-MG estacionou nos 15 pontos, na 18ª colocação do Brasileirão. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20h15, no Engenhão, pela partida de volta da Copa Sul-Americana.

Imagens da vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG neste sábado:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.