Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo inicia temporada com show e alfineta o Flamengo

Time fará amistoso contra o Democrata-MG. Arévalo Rios, Rodrigo Mancha e Éverton foram apresentados à torcida

Gazeta |

Neste domingo, no estádio do Engenhão, a diretoria do Botafogo promove um show para marcar o início da temporada. Como uma espécie de preliminar para o amistoso das 18h30 (Brasília) contra o Democrata-MG, o torcedor alvinegro confere a apresentação de novos reforços, sorteio de brindes, e uma apresentação do Grupo Revelação.

Os volantes Rodrigo Mancha e o uruguaio Arévalo Rios, além do meia Éverton, foram introduzidos à torcida. O mestre de cerimônias Lopes Maravilha aproveitou a ocasião para cutucar o rival Flamengo. "Aqui o nosso portão não cai porque é o Botafogo. Nossa festa é tranquila por causa da nossa torcida", afirmou, fazendo alusão à festa de Ronaldinho Gaúcho na Gávea, quando os rubro-negros arrombaram o portão de entrada.

O público ainda é tímido no Engenhão, mas os presentes estão concorrendo a TVs de LCD, microondas, net books e dezenas de camisas oficiais do clube. "O show é para o torcedor. O Botafogo está de parabéns por organizar este evento. É de nível europeu. Nunca vi nada parecido por aqui", comentou o goleiro Jefferson.

Todas as atrações são realizadas em um palco de 18m no setor sul da arena, atrás do gol, para 400 torcedores vips, sendo 150 sócios-torcedores, cada um com acompanhante, e mais 100 convidados, além dos torcedores nas arquibancadas, que pagaram R$ 10 pelo ingresso. Crianças, idosos e deficientes não pagam, enquanto mulheres têm direito à meia entrada.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG