Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo inaugura loja e presidente volta a prometer time campeão

Espaço fica localizado em um imóvel de cerca de 200 m², ao lado da sede do clube, em General Severiano

Gazeta |

O Botafogo inaugurou na noite desta sexta-feira a sua nova loja oficial, localizada em um imóvel de cerca de 200 m², ao lado da sede do clube, em General Severiano. Com muita pompa e direito a iluminação indireta, raios de projeção, lasers e muito mais, o lançamento contou com a presença de ídolos alvinegros, como Gonçalves e Jairzinho.

O presidente Mauricio Assumpção - acompanhado de João Ramos, um dos filhos do fundador do clube, Flávio Ramos - descerrou o quadro de inauguração e cortou a fita que simbolicamente trancava as portas. Dentro do espaço, o melhor da história centenária do clube estava à vista daqueles presentes.

"É um prazer imenso para a diretoria participar da inauguração da nova loja oficial do clube, que tem a grandeza da tradição e história do Botafogo. A loja tem um visual maravilhoso, isso sem falar na visibilidade que vai ter. Para fechar meu discurso, gostaria de repetir a frase que disse semanas atrás quando me perguntaram sobre o futuro do time. 'Aquele que duvidar que o Botafogo montará um time para ser campeão brasileiro vai dar com os burros n'água'", afirmou o presidente Mauricio Assumpção.

Após o discurso, o descerramento da placa de inauguração e o corte da fita, os convidados e a imprensa foram convidados a conhecer a loja, que terá um dia cheio neste sábado, quando os torcedores terão a oportunidade de se familirizar com ela.

Leia tudo sobre: botafogolojatorcidamarketingeventopromoção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG