Time carioca vai ficar concentrado em um Centro de Treinamento da Traffic, na cidade de Porto Feliz

Sem disputar nenhuma competição até o início do Campeonato Brasileiro, o Botafogo concentra seus esforços na preparação para a competição nacional. Com esse objetivo, o time anunciou, nesta segunda-feira, durante visita do técnico Caio Júnior ao CT das categorias de base, em Marecharl Hermes, que vai fazer um período de treinamentos em Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo.

Entre os dias 17 e 22 de maio, o elenco vai ficar concentrado no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, time da Traffic, empresa de marketing esportivo que investe em jogadores. A Traffic inclusive é parceira do Botafogo nos direitos econômicos de alguns atletas, como o zagueiro Antônio Carlos. Esse período de treinos acontecerá na semana que antecede o início do Brasileirão. O Botafogo chegou a estudar a possibilidade de realizar os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, mas optou pela cidade no interior de São Paulo.

O Botafogo faz a sua estreia na competição justamente contra um time paulista, o Palmeiras . O confronto entre os times, porém, não vai acontecer na capital. Por causa de uma punição recebida no final do campeonato de 2010, o Palmeiras teve que buscar outra cidade para mandar seu jogo - a escolhida foi São José do Rio Preto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.