Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo fará dia de autógrafos com goleiros em General Severiano

Duas mil senhas serão distribuídas para o evento, que terá os goleiros Jefferson, Renan e Milton Raphael

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Jefferson tem sido um dos jogadores mais regulares no começo da temporada do Botafogo. As belas defesas do goleiro garantiram a vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense, no último domingo. Aproveitando o bom momento do jogador, o departamento de marketing do clube fará uma tarde de autógrafos com os todos os goleiros do elenco no próximo sábado, a partir das 13h, em General Severiano, na sede do clube em Botafogo.

Duas mil senhas serão distribuídas para os torcedores, porém a entrada na loja oficial da equipe não garante um autógrafo ou foto com o jogador. No evento, que terá duração de 1h30, camisas especiais de goleiro do título carioca de 2010 serão vendidas com 30% de desconto. "O Jefferson e todos os nossos goleiros vivem um momento muito especial. Contamos com a intensa participação da nossa torcida", disse Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo.

Além do goleiro titular, os reservas Renan e Milton Raphael também estão presentes para tirar fotos e dar autógrafo aos torcedores. As camisa de goleiro, normalmente comercializadas por R$ 189,90, serão vendidas por R$ 129,90. Sócios proprietários e integrantes de programas de sócio torcedor terão filas especiais.

 

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG