Caio Júnior conta com o uruguaio, que está na Copa América, para o jogo contra o Avaí, na quarta

A espera do torcedor do Botafogo pelo atacante Loco Abreu está chegando ao fim. O jogador está com a seleção do Uruguai, que neste domingo disputa a final da Copa América contra o Paraguai, e já tem previsão de retorno ao clube carioca. O técnico Caio Júnior confirmou que Loco é esperado até terça-feira e conta com o atacante para a partida contra o Avaí , um dia depois.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"A tendência é ele estar aqui segunda ou terça-feira. A gente espera que ele possa estar à disposição, assim como o Jefferson, que chegou e já jogou depois. Essa é a previsão", declarou o treinador do Botafogo, que admitiu a preocupação com o setor ofensivo. Nas últimas três partidas, o time de General Severiano marcou apenas dois gols.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

Para Caio Júnior, o esquema tático do Botafogo, com três meias apoiando um centroavante, irá casar perfeitamente com o estilo de Loco Abreu. "Temos que melhorar a finalização, não tenha dúvida. É um fator que está me preocupando, estamos tendo boa movimentação, mas precisamos melhorar a parte ofensiva. Teremos volta do Loco Abreu, é um jogador que encaixa no nosso esquema, uma peça de finalização", disse Caio Júnior.

Artilheiro do Botafogo no ano, com 13 gols, Loco Abreu não disputou nenhuma partida neste Campeonato Brasileiro, já que foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, na Arena da Baixada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.