Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo espera melhor oferta para negociar Jobson

Atacante deve ser emprestado ao Atlético-MG por um ano, mas valor da negociação ainda não foi fechado entre as equipes

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Seis meses após voltar ao Botafogo, o atacante Jobson está perto de deixar a equipe carioca. Após ter irritado jogadores, comissão técnica e diretoria com atrasos e atitudes pouco profissionais, o jogador deve ser emprestado ao Atlético-MG por um ano. Segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, a negociação está adiantada.

"Estamos negociando com o Atlético-MG e está quase chegando ao que nós queremos, estamos quase falando a mesma língua. Existe grande chance de acontecer", declarou Silva durante o 'Boteco 95', evento em homenagem aos jogadores que conquistaram o Campeonato Brasileiro daquele ano. Inicialmente, o valor oferecido pela equipe mineira para o empréstimo teria sido de R$ 300 mil, mas a proposta deve ser aumentada para o acordo se concretizar.

Jobson tem contrato com o Botafogo até 2015. O clube carioca tem 60% dos direitos econômicos do atacante - os outros 40% pertencem ao Brasiliense. O Palmeiras tentou oferecer um troca pelo jogador, mas os dirigentes do Botafogo não se interessaram pelos nomes oferecidos. A prioridade é conseguir um bom valor em dinheiro, para tentar recuperar o que foi investido para adquirir parte dos direitos econômicos de Jobson.

O atacante voltou ao Botafogo no meio da atual temporada, graças a uma diminuição na sua pena pelo uso de crack. Após faltar em um treinamento e se atrasar para uma concentração, o jogador foi punido com uma multa no salário, excluído de partidas e ainda treinou separado do grupo durante quatro dias.
 

Leia tudo sobre: BotafogoJobsonAtlético-MGMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG