Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo enviará proposta por Andrezinho até o final da semana

Meia do Inter, que já havia despertado interesse no meio desta temporada, volta a ser alvo do clube

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Após acertar a contratação do zagueiro Brinner, que estava no Paraná, o Botafogo busca um nome para reforçar o meio-campo na próxima temporada. O alvo é antigo, mas voltou aos planos do time. Reserva no Internacional, Andrezinho, que já havia sido sondado pelo clube carioca no meio de 2011, é o nome de consenso entre diretoria e o técnico Oswaldo de Oliveira. O iG apurou que a diretoria do Botafogo deve enviar uma proposta até o final da semana pelo jogador.

Mercado da Bola: Veja quem seu time já contratou e quem saiu para a próxima temporada

Com contrato até o final de 2013, Andrezinho poderá assinar um pré-contrato em julho de 2012 e deixar o time gaúcho de graça. Amparado pela vontade do meia em jogar com mais frequência - foram apenas 18 jogos como titular no Campeonato Brasileiro -, e pelo valor da transferência, que não seria alta com o final do contrato do jogador se aproximando, o Botafogo espera convencer a diretoria do Inter. 

Leia mais: Novo contratado Brinner espera conquistar espaço no Botafogo

No primeiro contato, o jogador se mostrou interessado em voltar ao Rio de Janeiro - foi revelado pelo Flamengo -, mas o técnico Dorival Júnior considera Andrezinho um jogador importante no grupo e pode dificultar sua saída. O meia chegaria para ser uma alternativa na armação central, com Elkeson e Maicosuel atuando pelos lados do campo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente o interesse em Andrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG