Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo empata e perde chance de assumir liderança na Copinha

Time vencia por 2 a 1, mas não conseguiu segurar a pressão do Paulínia e acabou cedendo o empate no jogo

Gazeta |

Vindo de um empate logo em sua estreia na Copinha, o Botafogo bem que tentou mas ficou apenas no empate diante do Paulínia, nesta segunda-feira no Estádio Luiz Perissinotto, por 2 a 2, desperdiçando a chance de assumir a liderança do Grupo U.

Melhor em campo desde o início da partida, o Botafogo abriu o placar logo aos cinco minutos Cidinho. Após o susto, o Paulínia melhorou e arrancou o empate, dez minutos depois, com Biel.

Com o jogo equilibrado, o primeiro tempo seguiu com um duelo truncado no meio de campo entre as duas equipes. Somente nos acréscimos, aos 47 minutos, o Botafogo fez 2 a 1 com Leonardo para retornar ao segundo tempo à frente no marcador.

Os cariocas sofreram com a pressão do Paulínia, que contava com o apoio de sua torcida, e não conseguiram segurar a vitória por muito tempo. Aos 39 minutos da etapa final, Cassinho finalizou para empatar a partida em 2 a 2, impossibilitou a conquista da liderança do Grupo U pelo Botafogo, que soma agora cinco pontos na chave, dois atrás do líder Rio Preto.

Leia tudo sobre: botafogocopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG