Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo e São Caetano se enfrentam para fugir da zona de perigo

O time de Ribeirão Preto estreará o técnico Argel diante do rival do ABC

Gazeta |

Botafogo-SP e São Caetano se enfrentam às 17 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em Ribeirão Preto, com um objetivo em comum. As duas equipes estão próximas da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista e precisam da vitória para respirar na tabela de classificação. 

O São Caetano aparece em situação um pouco melhor, com 12 pontos ganhos, contra 10 do Botafogo-SP. Para reagir na competição, o clube de Ribeirão Preto anunciou a contratação do técnico Argel após ser goleado por 4 a 1 pela Portuguesa, na rodada passada.

O novo comandante chegou ao Botafogo-SP otimista. "Sempre quis ser técnico desse time. Temos jogadores de qualidade. Com eles, a equipe não poderia estar assim. A minha confiança no grupo é total. Sei que podemos voltar a vencer", bradou Argel, que estava no Guarani.

Pelo São Caetano, que perdeu por 2 a 0 para o São Paulo no último sábado, a novidade poderá ser o veterano lateral direito Paulo César. O jogador cumpriu suspensão na rodada anterior, mas não tem seu retorno assegurado pelo técnico Ademir Fonseca.

Leia tudo sobre: São CaetanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG