Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo e Santo André fazem duelo de desesperados no Paulistão

Embora venham de bons resultados contra grandes, só 1 ponto separa as equipes na parte debaixo da tabela

Gazeta |

Neste sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz, Botafogo-SP e Santo André protagonizam um duelo de desesperados. Apenas um ponto separa as equipes na tabela. O time de Ribeirão Preto é o primeiro fora da zona de risco, com sete pontos. Já o clube do ABC está na 18ª colocação, sem ter conseguido nenhuma vitória até esta oitava rodada de Campeonato Paulista.

Apesar do mau momento, ambas as equipes vêm de bons resultados. O Santo André arrancou um empate do badalado Santos, no Pacaembu, e o Botafogo-SP venceu o São Paulo, de Rivaldo, por 2 a 1.

Do lado tricolor, o jogo marca a estreia de Fernando Diniz no comando do time. Devido a uma série de lesões, o técnico ainda tem dúvidas sobre quais jogadores irá escalar. "Estamos dependendo de uma definição das situações do Assis e do Paulinho que estão no departamento médico".

Caso os jogadores não tenham condições de jogo, os cotados para assumirem as vagas são os recém-chegados Túlio Souza e João Henrique. A escalação de ambos, porém, ainda depende da regularização dos documentos junto à CBF. Se a situação não for definida a tempo, Chicão e Pablo Escobar vão a campo.

No Santo André, o técnico Pintado espera quebrar o incômodo tabu e conquistar sua primeira vitória na competição. Para isso, o treinador não poderá contar com o atacante Nunes, que rescindiu seu contrato nesta semana. Celio Codó e Borebi concorrem pela vaga do jogador.

"Estamos em uma competição, não em uma exibição. Queria estar vencendo os jogos, mas sabemos que também não podemos deixar de somar pontos. As vitórias são fator de classificação, por isso é muito importante conquistá-las e seguimos atrás disso", afirmou Pintado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG