Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo deve anunciar meia Thiago Galhardo na próxima segunda

Jogador se destacou no Bangu e chega por empréstimo, para reforçar o setor de criação da equipe carioca

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo está bem perto de anunciar a contratação do meia Thiago Galhardo, de 21 anos, que atualmente defende o Bangu. O acordo com o jogador já existe e o Botafogo só espera a assinatura do contrato para anunciar o jogador, que chamou a atenção no Campeonato Carioca, onde marcou cinco gols. O meia chegará para reforçar o setor de meio-campo, que é uma das principais carências do time comandado pelo técnico Caio Júnior.

Galhardo chega ao Botafogo por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do contrato. Em entrevista ao iG, O empresário do jogador, Anselmo Paiva, afirmou que apenas detalhes burocráticos separam as duas partes. "Ele já resolveu sua saída com o Bangu, entre eles está tudo certo. Agora resta apenas acertar detalhes burocráticos com o Botafogo. Está bem perto de um acordo final, devemos sentar e resolver tudo na segunda-feira", disse o empresário.

AE
Meia Thiago Galhardo deve ser anunciado no Botafogo na segunda-feira

O jogador nem atuará na última rodada da Taça Rio, neste domingo, quando o Bangu enfrenta o Americano. Por já ter atuado na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca, o meia só poderá ser aproveitado no Campeonato Brasileiro. A contratação é a segunda aposta da diretoria em jogadores que tiveram destaque no estadual. A primeira foi o lateral-esquerdo Cortês, que foi contratado há duas semanas, junto ao Nova Iguaçu.

Mesmo com a contratação de Thiago Galhardo, o Botafogo continua buscando outros meias no mercado. Ricardinho, afastado do elenco do Atlético-MG, é um dos que está mais perto de ser anunciado pelo clube. Andrezinho, do Inter, também interessa.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG