Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo destaca favoritismo do Fla, mas rejeita 'time imbatível'

Comandados de Joel Santana concordam que o rival é mais badalado, mas seguem confiantes na vitória

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

As contratações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, pelo Flamengo, fizeram a equipe da Gávea estampar os noticiários no começo desta temporada. Porém, a maior badalação no rival não incomoda os jogadores do Botafogo. Para o zagueiro Antônio Carlos, é normal que o time de Vanderlei Luxemburgo tenha mais destaque pela presença de Ronaldinho Gaúcho.

"A gente deixa a badalação para o lado de lá. É uma coisa normal, pela presença de grandes jogadores. É bom enfrentar alguém como o Ronaldinho, que tem tanta história no futebol. Mas nessas horas nem tem que falar tanto do adversário pra não motivar. Ano passado jogamos contra o Adriano e ganhamos. Uma vitória no domingo vai fazer com que os jornais falem mais do Botafogo", declarou o zagueiro.

Para o goleiro Jefferson, o Flamengo pode ter um elenco com muitas estrelas, mas o Botafogo se destaca pelo coletivo. O jogador também destacou que o aproveitamento de 100% do rival no ano não torna a equipe de Vanderlei Luxemburgo imbatível.

"O Botafogo é um time de operários, para vencer, todos temos que jogar bem, tem que ser na força do coletivo. Vamos lutar muito pela vitória, será o jogo de nossas vidas. Ninguém é imbatível, mesmo que eles ainda não tenham perdido. Nem o Barcelona é imbatível, nem o Flamengo é imbatível", disse o goleiro.
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG