Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo demonstra interesse em renovar e Joel responde depois do Brasileiro

Fiquei feliz com o interesse do Botafogo em renovar, mas vou dar a resposta quando a competição acabar, agora não tem clima, disse técnico

Gazeta Esportiva |

O técnico Joel Santana ainda não sabe se vai continuar no Botafogo em 2011. Nesta segunda-feira, ele revelou que o time de General Severiano já demonstrou interesse em sua renovação, mas a resposta virá apenas depois do Campeonato Brasileiro.

"O Botafogo me apresentou um documento demonstrando interesse em renovar. Fiquei feliz e vou dar a resposta quando a competição acabar, agora não tem clima", contou o comandante, em entrevista ao Sportv.

Joel falou também sobre a reta final do Campeonato Brasileiro, já que o Botafogo ainda está na briga pela vaga na Libertadores e até pelo título. Último adversário da temporada, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, foi alvo das brincadeiras de Joel.

"Eu empresto minha coroa de 'Rei do Rio' ao Renato e fica tudo bem. Não dá para apostar (quem é o rei), são oito títulos. Acho que está bom, não é?", brincou, antes de minimizar a possibilidade de terminar o campeonato na quarta colocação e ficar fora da Libertadores em caso de título brasileiro na Sul-americana. "Futebol é emocionante por isso, porque você cria esperanças", concluiu.

Além do Grêmio, no Olímpico, na última rodada, o Botafogo encara ainda o Ceará (fora de casa), o Inter (em casa) e o Grêmio Prudente (em casa).

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileirojoel santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG