Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo de Ribeirão garimpa Séries A e B e já totaliza 13 reforços

Um dos contratados é o atacante André Neles, que defendeu a equipe no último Paulistão e estava no Icasa

Gazeta Esportiva |

O Botafogo-SP largou na frente de muitos concorrentes na luta por reforços para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista em 2011. O clube buscou jogadores nas duas principais divisões do Brasileirão e apresentou três jogadores nesta quarta-feira, totalizando 13 novas caras para o ano que está por vir.

Contratados até o fim do Paulistão, o goleiro Júlio César, ex-Santo André, o meio-campo Moacir, ex-Ponte Preta, e o lateral direito Dida, ex-Atlético-GO, chegaram a Ribeirão Preto esbanjando otimismo.

"Tenho parentes aqui em Ribeirão e para mim será muito bom jogar aqui. Espero ter mais sucesso no Botafogo do que tive no Santo André", declarou Júlio César, que teve boa passagem pelo Ramalhão, sobretudo por ter sido eleito o melhor goleiro do Paulistão 2010, quando a equipe do ABC foi finalista.

Os volantes Chicão (Paraná) e Paulinho (Guarani), o lateral direito Oziel (Ceará), os atacantes Pablo Escobar (Ponte Preta), Anselmo (ex-Palmeiras, que estava no Halmstads, da Suécia) e André Neles (Icasa), os laterais esquerdos Andrezinho (Santo André) e João Victor (ASA-AL), o zagueiro Daniel Marques (Atlético-GO) e o meia Ramon (Coritiba) também foram contratados.

Leia tudo sobre: campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG