Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo confirma contratação do atacante Alexandre Oliveira

Jogador de 32 anos trabalhou com Caio Júnior no Paraná e estava há seis anos nos Emirados Árabes

AE |

selo

O Botafogo confirmou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Trata-se do atacante Alexandre Oliveira, de 32 anos , jogador pouco conhecido pelos torcedores brasileiros. Ele estava há seis anos no Al Wasl, equipe dos Emirados Árabes Unidos.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Alexandre chega com aval do técnico Caio Júnior, com quem trabalhou no Paraná Clube, ainda no início de carreira do treinador, em 2002. Depois, o jogador passou por Guarani, Londrina, Iraty e Coritiba até achegar ao Al Wasl, time pelo qual conquistou a Liga e a Copa Nacional do país em 2007. No ano passado, foi campeão e artilheiro da Copa do Golfo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Depois de seis anos nos Emirados Árabes, é uma felicidade enorme voltar ao Brasil e acertar com o Botafogo. Já conheço o Caio Júnior, um técnico disciplinador e vencedor, estou louco para conhecer o grupo e dar início aos trabalhos. Venho acompanhando os jogos do Botafogo pela TV e vi uma equipe jovem e rápida. Quero ajudar o clube a conseguir seus objetivos na temporada", afirmou o atacante, que já realizou exames médicos e assinou contrato até o final do ano.

Antes dele, o Botafogo havia contratado o lateral-esquerdo Cortês, os meias Thiago Galhardo, Elkeson e Felipe Menezes, e os volantes Renato e Léo. O clube ainda procura um zagueiro e mais um meio-campista. Gustavo, ex-Palmeiras e que estava no Lecce, da Itália, e o principal alvo.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG