Meia foi resolver problemas particulares em Salvador. Antônio Carlos e Maicosuel treinaram normalmente

Após ter um dia de folga para tentar esquecer a goleada de 5 a 0 sofrida para o Coritiba no último domingo, os jogadores do Botafogo começaram a semana de trabalho visando o clássico contra o Flamengo . Comandados pelo preparador físico Solivan Dalla Valle, os atletas realizaram apenas um trabalho físico na tarde desta terça-feira, em General Severiano.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A boa notícia foi a participação do zagueiro Antônio Carlos , que está recuperado de um estiramento na coxa e poderá voltar ao time titular. Já o meia Elkeson foi liberado para resolver problemas particulares em Salvador. Ele recebeu o terceiro amarelo e não enfrentará o Flamengo. O atacante Loco Abreu foi poupado da segunda etapa do treinamento e conversou durante um bom tempo com os auxiliares do técnico Caio Júnior .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Maicosuel, que ficou de fora da partida contra o Coritiba em cima da hora, por conta de uma forte gripe, também treinou normalmente e deve entrar em campo. Cortês e Jefferson estão com a seleção brasileira, mas enfrentarão o time da Gávea. Assim, o Botafogo deve atuar com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Everton; Herrera e Loco Abreu.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é o quarto colocado, com 40 pontos, três atrás do Corinthians, que lidera, mas tem um jogo a mais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.