Clube deve anunciar o zagueiro Adailton, ex-Santos e está perto de fechar patrocínio para manga

A semana no Botafogo começa mais leve que nos últimos tempos. Após vencer o Santos por 1 a 0 no último sábado , o clube carioca deve ter mais novidades com a chegada de outros reforços para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Adailton, ex-Santos e atualmente no Sion, da Suíça, chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e pode ser anunciado ainda hoje pelo Botafogo. O jogador foi bastante elogiado pelo técnico Caio Júnior após a partida do último sábado.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Outra definição que também pode acontecer nesta segunda-feira é a chegada do meia Gilberto , do Cruzeiro . O jogador deu entrevista em tom de despedida na última sexta-feira e deve decidir se permanece na equipe mineira ou se aceita a proposta do Botafogo. Gilberto já declarou que deseja voltar ao Rio de Janeiro para ficar perto da família, mas terá uma conversa com o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, para tomar a decisão.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O Botafogo também espera anunciar ainda nesta semana o patrocinador para a manga da camisa. As conversas já estão adiantadas, apesar do nome da empresa ser tratado com sigilo. A informação é de que, assim como o patrocinador master, a empresa de engenharia João Fortes , anunciada duas semanas atrás, o patrocinador da manga também será inédito no futebol brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.