Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo busca vitória contra Friburguense para ter tranquilidade

Para este confronto, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá o atacante Jobson, suspenso pela diretoria após ato de indisciplina

Gazeta |

Na segunda colocação do grupo A da Taça Rio, o Botafogo vai receber o Friburguense, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, buscando ter tranquilidade para a última rodada da fase de classificação. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira terá o retorno do atacante Loco Abreu, que se recuperou de uma lesão e vai formar dupla com Herrera.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o meia Andrezinho, uma vitória deixará o Botafogo muito próximo da classificação, pois dependerá somente de si na última rodada. Dependendo dos resultados, os alvinegros podem garantir a vaga para as semifinais com antecipação.

"A importância dessa partida é muito grande

AE
Oswaldo de Oliveira não terá o atacante Jóbson, suspenso por indisciplina
porque, como uma parte da rodada acontece no sábado e nosso jogo será no domingo, poderemos saber dos resultados e talvez conquistar uma classificação antecipada. Sabemos que, se conseguirmos essa classificação, teremos mais tempo para nos preparar para a Copa do Brasil, então temos que ter isso como objetivo", declarou o atleta.

Para este confronto, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá o atacante Jobson, suspenso pela diretoria após ato de indisciplina. O jogador vinha sendo opção no banco de reservas desde que voltou a atuar.

Pelo lado de Friburguense, a partida vale somente no sonho de buscar uma vaga para as semifinais da Taça Rio. Com cinco pontos, o time da serra ainda tem chance de classificação, mas depende de uma vitória contra os alvinegros. Sem a possibilidade de ser rebaixado, a equipe pode apenas cumprir tabela na última rodada.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X FRIBURGUENSE

Local: estádio João Havelange, Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de abril de 2012, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Edney Guerreiro Marcarenhas e Marco Aurélio Pessanha

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho e Elkeson; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Oswaldo de Oliveira

FRIBURGUENSE: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Evair e Flavinho; Zé Victor, Marcelo, Lucas e Jorge Luiz; Rômulo e Ricardinho
Técnico: Gerson Andreotti

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG