Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo assina termo de cessão para construção de CT da base

Clube carioca poderá usar o terreno por 20 anos, com autorização de prorrogação pelo mesmo período

Gazeta |

Divulgação
Presidente assina termo de cessão do terreno
O presidente do Botafogo , Mauricio Assumpção, e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, assinaram nesta quarta-feira o termo de cessão do uso de um imóvel situado em Marechal Hermes, onde será construído o CT para as categorias de base do clube. O prazo de cessão é de 20 anos, com autorização de prorrogação pelo mesmo período.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em contrapartida à cessão, o clube prestará serviços à comunidade local com projetos socioesportivos para até 300 crianças, de 6 a 12 anos, as quais deverão estar regularmente matriculadas na rede pública de ensino. As novas instalações poderão ainda ser utilizadas por autoridades e delegações durante os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"O Botafogo agradece a compreensão e a sensibilidade do governador Sérgio Cabral e do vice-governador Luiz Fernando Pezão, ao reconhecerem a importância que o CT de Marechal Hermes terá, não apenas para o Botafogo, como também para a população do entorno, que será beneficiada pelo projeto social Estrela Solidária. Não mediremos esforços e teremos um CT à altura das tradições alvinegras", afirmou o presidente do Botafogo.

Nos próximos dias, o clube divulgará mais informações sobre o lançamento da pedra fundamental e sobre o projeto do novo CT de Marechal Hermes.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG