Tamanho do texto

Primeiro contato do novo comandante com os jogadores só acontecerá no dia 4 de janeiro, quando o elenco volta de férias

Na sua apresentação como técnico do Botafogo , nesta sexta-feira, Oswaldo Oliveira se disse feliz e motivado por voltar ao Brasil após cinco temporadas no Japão. A empolgação do técnico, entretanto, não o levou a fazer promessas de títulos aos botafoguenses.

“Não faço promessa de títulos, mas vamos trabalhar muito por isso”, afirmou o técnico. “Não garanto um ano melhor que o de 2011, temos adversários muito potentes. O Brasileiro é o campeonato mais difícil de jogar. Não o de melhor qualidade, mas muito difícil”, completou.

Oswaldo de Oliveira é apresentado oficialmente como novo técnico do Botafogo
Agif
Oswaldo de Oliveira é apresentado oficialmente como novo técnico do Botafogo

O treinador de 61 anos, que estava no Kashima Antlers, do Japão, irá trabalhar ao lado de Luiz Alberto, seu auxiliar técnico, e Ricardo Henriques, preparador físico.

O primeiro contato do novo comandante botafoguense com os jogadores só acontecerá no dia 4 de janeiro, quando o elenco volta de férias e se reapresenta em General Severiano. O Botafogo será o nono clube na carreira de Oswaldo de Oliveira no Brasil. No país, ele já treinou Corinthians, Vasco, Fluminense, São Paulo, Flamengo, Vitória, Santos e Cruzeiro.