Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo apresenta o meia Fabrício, quarto reforço da temporada

Clube carioca apresentou o jogador de 20 anos, que pertencia ao Corinthians e estava no Juventude

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo apresentou oficialmente nesta sexta-feira o meia Fabrício, de 20 anos, que assinou com a equipe por dois anos, com opção de renovação para mais três. Apesar da pouca idade, o jogador mostra experiência de um 'andarilho' do futebol. Foram sete clubes desde que o jogador se tornou profissional, no Campinas, inclusive com passagem pelas categorias de base da Roma e Udinese, da Itália

"Fui para a Itália e voltei pela questão do passaporte. Surgiu o interesse do São Paulo e do Corinthians, e acabei sendo vendido para o Corinthians. Fui emprestado pelo Ituano, depois voltei e disputei o Campeonato Brasileiro Sub-20, aí surgiu o interesse do Juventude, onde tive uma participação boa no ano passado. Foram muitas experiências e tudo foi muito bom para mim", declarou o jogador.

Por conta de uma fratura no pé, a última partida do jogador aconteceu em março do ano passado. Por isso, Fabrício espera começar a trabalhar a parte física para ficar disponível rapidamente. "Fraturei o pé e tive que voltar para São Paulo, operar com o doutor Joaquim Grava. Já estou no fim do trabalho, estou quase bom. Quero começar a trabalhar logo para ficar disponível", disse o meia.

Pouco conhecido da torcida, o jogador explicou suas características. "Eu sou um jogador que pega mais a bola de trás, como um terceiro homem. Meu forte é a arrancada, usando o corpo e velocidade, e a chegada para finalizar também", declarou Fabrício, que se mostra ansioso para trabalhar com o técnico Joel Santana. "Todo mundo fala que ele é um paizão né? Sei que é um grande treinador, ótimo para trabalhar. Estou bem ansioso". 

Leia tudo sobre: FutebolBotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG