Acordo com empresa de construção civil irá até o final da temporada, mas valores não foram divulgados

O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira o novo patrocinador master para o centro da camisa. O acordo com a empresa João Fortes, de construção civil, terá duração até o final da temporada, mas os valores não foram divulgados pela empresa. Além da camisa, o patrocínio envolve a participação no estádio Engenhão, com placas nas laterais e atrás do gol durante a temporada inteira, além de camarotes em todos os jogos.

Somado ao valor do patrocinador do primeiro semestre, com a empresa Viton, o acordo renderá, segundo a diretoria, o maior valor de publicidade na camisa da história do clube. Ao lado do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção,o presidente da empresa, Francisco de Almeida e Silva, comemorou o acordo, que demorou dois meses para se concretizar.

Presidente do Botafogo (à dir.) ao lado do representante da patrocinadora, com a camisa do clube
Renan Rodrigues
Presidente do Botafogo (à dir.) ao lado do representante da patrocinadora, com a camisa do clube


"Em nome da João Fortes, gostaria de anunciar que durante o Brasileiro de 2011 e a Copa Sul-Americana, a João Fortes será a patrocinadora do Botafogo. O Maurício e eu estivemos em negociação durante mais de dois meses, e nós vislumbramos nessa parceria, uma oportunidade de divulgar a marca da nossa empresa", disse o presidente da João Fortes.

O contrato foi assinado na noite da última quarta-feira . A marca será estampada no meio da camisa e nas costas, deixando a barra e as mangas livres para que o clube negocie outros contratos. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, também comemorou o fato de a empresa entrar no meio de patrocinadores de futebol através do Botafogo.

"O Botafogo, hoje, está extremamente feliz de poder anunciar essa parceria. Pois a João Fortes está entrando no mercado patrocinador de uniformes de times de futebol através do Botafogo. Isso para nós é motivo de orgulho, porque a gente sabe o cuidado que uma empresa tem para entrar no mundo do futebol", disse Maurício Assumpção.

No último mês, o Botafogo já havia anunciado um contrato de patrocínio de quatro anos com a empresa de bebidas Brahma para o estádio Engenhão. A patrocinadora terá propriedades publicitárias, espaço para ativações promocionais relacionadas à parceria, camarotes e uma ação inédita para manutenção do gramado do estádio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.