Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo anuncia Zagallo como embaixador das categorias de base

Ex-jogador e técnico representará o clube no Oriente Médio, onde o Botafogo disputará torneios de juniores

Gazeta |

O Botafogo organizou na manhã desta segunda-feira um evento para anunciar Mário Jorge Lobo Zagallo como embaixador das categorias de base do clube no Oriente Médio, onde o Glorioso disputará alguns torneios de juniores nos próximos meses. Na ocasião o presidente Maurício Assumpção informou que o clube praticamente acertou o direito de explorar Marechal Hermes, local do evento, pelos próximos vinte anos, com chance de renovação pelo mesmo período.

Na sede, o Botafogo pretende fazer o centro de treinamento das categorias de base. O governador Sérgio Cabral Filho, que deu o aval, exigiu em contrapartida que o clube faça um projeto social, envolvendo saúde e educação, para 300 crianças da região.

"Já estamos trabalhando neste sentido. Isso não será problema para o Botafogo, que tem marcado presença em ações sociais", disse Maurício. Além disso, o Botafogo acertou com Sérgio Cabral a devolução do Estádio Caio Martins, em Niterói (RJ), que não é usado pelo clube desde 2006. Assim, o local volta a ser administrado pelo Governo do Estado.

Leia tudo sobre: botafogozagallobaseembaixador

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG