Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo anuncia contrato de patrocínio para o estádio Engenhão

Acordo com a cervejaria Brahma terá duração de quatro anos, mas valores ainda não foram revelados

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Presidente do Botafogo (à esq.) assina contrato de patrocínio
O Botafogo assinou um contrato de patrocínio de quatro anos com a empresa de bebidas Brahma para o estádio Engenhão, na manhã desta terça-feira. Os valores não foram revelados, mas a patrocinadora terá propriedades publicitárias, espaço para ativações promocionais relacionadas à parceria, camarotes e uma ação inédita para manutenção do gramado do estádio.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O acordo entre o clube e a empresa já havia sido fechado há semanas, mas detalhes burocráticos estavam adiando a assinatura do contrato. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, comemorou o acordo. "Essa parceria é um sinal definitivo de que nossas estratégias relacionadas ao estádio estavam corretas. Iniciamos agora uma nova fase no processo de ativação da nossa arena", disse Mauricio Assumpção.

Único estádio que recebe os clássicos do Rio de Janeiro, o Engenhão ganhou visibilidade com o fechamento do Maracanã, em setembro de 2010. O estádio deve passar por mudanças visuais já para os jogos do Campeonato Brasileiro, que começam no final de maio. Outros detalhes sobre o acordo serão divulgados nos próximos dias, em entrevista coletiva ainda sem data.

Já o patrocínio master, no centro da camisa, segue indefinido. A marca de bebidas 'Viton' encerrou seu acordo com o clube ao final do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. O Botafogo estuda propostas, mas deve mesmo começar o Campeonato Brasileiro com seu programa sócio-torcedor estampado no peito da camisa principal.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG