Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo amplia contrato com patrocinador até final do 1° turno

Empresa Viton, que já estampa a marca na barra da camisa, terá também o espaço do peito e das costas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira a ampliação do contrato de patrocínio com a marca Viton. A empresa, que já estampa a marca Guaraviton na barra da camisa, divulgará seu produto no peito e nas costas do uniforme da equipe de General Severiano até o final do primeiro turno do Campeonato Carioca (Taça Guanabara). A mudança na camisa já começa na partida do próximo domingo, contra o Macaé.

“Nossas relações com a empresa Viton têm se desenvolvido de maneira profundamente harmoniosa e nos alegra constatar que temos conseguido atender aos objetivos empresariais do nosso parceiro”, declarou o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.

Divulgação
Patrocinador estampará o peito e as costas do uniforme do Botafogo

A parceria entre o Botafogo e a empresa começou no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, nas últimas oito partidas da equipe no torneio. No começo da atual temporada, o acordo foi renovado. O Botafogo ainda procura um patrocinador 'master' para a parte do peito da camisa. Nesta temporada o espaço foi usado para divulgar os programas de sócio torcedor do clube.

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG