Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo admite interesse em Adilson e trabalha com quatro nomes

Ex-treinador do Santos é o nome mais forte para assumir a equipe carioca após a saída de Joel Santana

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Enquanto ainda lamentava a saída de Joel Santana durante a entrevista coletiva, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, já falava sobre o possível substituto do treinador na equipe carioca. O perfil do futuro treinador já foi definido pelo departamento de futebol, que espera apresentar o novo nome até sábado, quando o clube enfrenta o Boavista pelo Campeonato Carioca. O iG apurou que o nome mais forte é de Adilson Batista, ex-treinador do Santos.

Ao ser questionado sobre a chance de Adilson assumir o Botafogo, Maurício Assumpção elogiou o currículo do treinador e revelou que o nome se encaixa no perfil da equipe. "É um cara vencedor sim, tem currículo vencedor, é um treinador de ponta, com passagens por clubes importantes. Uma pessoa que está dentro desse perfil, mas está sendo visto pelo departamento de futebol. Não temos um prazo definido, mas da mesma maneira que aconteceu outras vezes, aposto em uma resolução rápida para o assunto", disse o presidente do Botafogo.

Outros nomes analisados são de Caio Júnior, que recentemente deixou o Al-Gharafa, do Catar, e de Wilson Gotardo, ex-jogador do Botafogo, que está atualmente no comando do Vila Nova. Porém, segundo o vice de futebol do Botafogo, André Silva, o clube só negociará com treinadores empregados depois de receber autorização do time onde o técnico estiver trabalhando.

"Não vamos negociar antes de falar com o clube, temos que ter respeito com outros profissionais neste momento. Mas é preciso que seja alguém com conhecimento sobre o Botafogo, que saiba a base da equipe, entenda o momento. Uma aposta é menos provável neste momento", declarou André Silva.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG