Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo admite interesse do Cruzeiro por Leandro Guerreiro

Segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, opinião do jogador contará na negociação, que deve envolver a troca de jogadores

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se o Botafogo já perdeu seu antigo capitão para a próxima temporada, o meia Lucio Flavio, que foi para o Atlas, do México, a equipe carioca pode ficar sem seu vice-capitão e um dos atletas de maior identificação no clube, o volante Leandro Guerreiro. O jogador está nos planos do Cruzeiro e foi pedido pelo técnico Cuca, que trabalhou com Guerreiro no Botafogo em 2008.

Segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, o clube irá conversar com o jogador e com o técnico Joel Santana para decidir o futuro da negociação. "Existiu um interesse do Cruzeiro. O Cuca gosta muito do Leandro Guerreiro, mas nós também contamos com ele para 2011. A opinião do jogador vai contar muito. Vamos esperar para saber que destino ele quer. Se realmente houver interesse da parte do jogador poderá haver negócio", disse o dirigente.

Com contrato até o final de 2012, o jogador pode ser envolvido em uma troca por Fabrício, Marquinhos Paraná ou Henrique. A primeira proposta do time mineiro envolvia a troca do volante Fabinho, rejeitado pelo Botafogo. "O negócio pode acontecer se ele estiver interessado e o Cruzeiro oferecer um retorno que necessitamos. Vamos analisar e fechar caso seja compensador para o clube", disse André Silva em entrevista à Rádio Brasil.

Leandro Guerreiro chegou ao Botafogo em 2007, vencendo o Campeonato Carioca desta temporada. Em agosto deste ano, o volante recebeu um quadro comemorativo por completar a marca de 200 jogos pela equipe carioca.  

Leia tudo sobre: figueirensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG