Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bota perde Elkeson, mas pode ter volta de zagueiro contra o Fla

Meia recebeu o terceiro amarelo na goleada de 5 a 0 sofrida para o Coritiba. Antônio Carlos deve voltar

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullO técnico Caio Júnior terá um problema e uma solução para escalar o Botafogo no clássico contra o Flamengo , no próximo domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro . O meia Elkeson recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada de 5 a 0 sofrida para o Coritiba, no último domingo, e não poderá enfrentar o rival carioca por estar suspenso automaticamente.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, o meia Everton , que atuou contra o time curitibano na vaga de Maicosuel , vetado de última hora com febre e mal estar, e o meia Felipe Menezes , que se destacou na goleada de 4 a 0 sobre o Vasco, brigam por uma vaga na equipe titular.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

A boa notícia fica por conta do provável retorno do zagueiro Antônio Carlos . Homem de confiança do técnico Caio Júnior, o jogador está recuperado de um estiramento grau dois na coxa esquerda, e já voltou a treinar com bola. Assim, Gustavo deve voltar para o banco de reservas. O setor defensivo da equipe carioca apresentou falhas na derrota para o Coritiba e foi um dos motivos de preocupação do treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Coritba ou Botafogo e convide seus amigos

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, o Botafogo enfrenta o Flamengo, sexto colocado com 36, no próximo domingo, às 16h, no estádio Engenhão. O time do técnico Caio Júnior tem uma partida a menos que o líder Corinthians, que soma 43 pontos.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG