Equipe chegou aos 16 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da competição, enquanto aguarda o complemento da rodada

Neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach venceu o Nuremberg por 1 a 0, jogando em casa. O único gol da partida foi convertido por Daems, de pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo.

O resultado foi ótimo para o Monchengladbach, que chegou aos 16 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da competição, enquanto aguarda o complemento da rodada, quando o Bayern de Munique e o Werder Bremen entram em campo.

Também pela sétima rodada, jogando em casa, o Mainz começou na frente, mas o Borussia Dortmund conseguiu a virada por 2 a 1. O gol do time da casa foi convertido por Müller, aos 33 minutos do primeiro tempo e a virada do Dortmund aconteceu apenas no segundo tempo, quando Perisic e Piszczek marcaram.

O resultado foi ótimo para o time de Dortmund, que chegou aos dez pontos e pode voltar a aspirar vôos mais altos no campeonato. Já o Mainz permanece com seis pontos e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima.

O sábado começou alegre para os torcedores do Schalke 04, que venceu, em casa, o Freiburg por 4 a 2. O primeiro tempo da partida terminou empatado e a reação do Schalke aconteceu no segundo tempo, quando o time marcou três gols.

A vitória fez muito bem ao time da casa, que, com a vitória, chegou aos 11 pontos e volta a lutar por um lugarzinho entre os primeiros colocados da Bundesliga .

Confira os confrontos da sétima rodada do Campeonato Alemão (horários de Brasília):

Sexta-feira
15h30 - Stuttgart 1 x 2 Hamburgo

Sábado
10h30 - Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Nuremberg
10h30 - Augsburg 0 x 0 Hannover
10h30 - Mainz 05 1 x 2 Borussia Dortmund
10h30 - Schalke 04 4 x 2 Freiburg
10h30 - Wolfsburg 1 x 0 Kaiserslautern
13h30 - Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Domingo
10h30 - Colonia x Hoffenheim
12h30 - Werder Bremen x Hertha Berlin

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.