Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borussia goleia Hannover de virada

Líder do Campeonato Alemão vira partida contra o Hannover e mantém vantagem

AE |

O Borussia Dortmund deu um susto em sua torcida neste sábado. Jogando em casa, diante do Hannover, o líder disparado do Campeonato Alemão saiu atrás no placar, com gol no início do segundo tempo, mas mostrou poder de reação para virar e golear por 4 a 1, sob o comando de Lucas Barrios, autor de dois gols

O resultado manteve a folga do Borussia na tabela. O time soma 65 pontos, sete a mais que o Bayer Leverkusen. O vice-líder sofreu para vencer o Kaiserslautern, fora de casa, por 1 a 0. Sam marcou o único gol da partida.

Os gols da vitória sobre o Hannover foram marcados todos no segundo tempo. Abdellaoue abriu o placar aos 11 minutos, após cruzamento da esquerda. Mas a reação do Borussia foi imediata e fulminante. Mario Götze empatou um minuto depois. Em grande jogada individual, ele driblou três marcadores e bateu na saída do goleiro. Na comemoração, Götze homenageou o brasileiro Dede, que deixará o time após 13 anos.

Lucas Barrios marcou aos 19 e aos 27, virando a partida. Nos minutos finais, Grosskreutz marcou o quarto do Borussia e selou a goleada. Apesar do revés, o Hannover permaneceu na quarta colocação, com 50 pontos, dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

Na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, o Bayern de Munique sofreu para superar o lanterna Monchengladbach, em casa. Robben salvou o time e marcou o gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo. O Bayern segue em terceiro lugar, com 51. Ainda neste sábado, Mainz x Freiburg e Werder Bremen x Stuttgart empataram por 1 a 1.

Leia tudo sobre: Futebol mundialAlemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG