Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borussia Dortmund empata e vê diferença para vice-líder diminuir

Equipe ficou no 1 a 1 com o Kaiserslautern e está dez pontos a frente do Bayer Leverkusen na tabela

Gazeta |

O Borussia Dortmund enfrentou, fora de casa, o Kaiserslautern, e empatou, por 1 a 1. Com o resultado, a equipe chega aos 52 pontos, dez a frente do vice-líder, Bayer Leverkusen, que bateu o Eintracht, por 3 a 0.

Logo aos quatro minutos de jogo, o Borussia assustou. Barrios, na meia lua, acertou a trave do goleiro Sippel. Aos sete, o Kaiserslautern também chegou com perigo. Tiffert, de fora da área, chutou forte, acertando o travessão do líder do torneio.

A partida, que começou com as duas equipes atuando de forma ofensiva, começou a ficar truncada e o ritmo dos times diminuiu no final do primeiro tempo.

Logo no início da segunda etapa, aos oito minutos, o Borussia chegou com perigo. Gotze recebeu a bola pela esquerda e chutou para boa defesa do goleiro Sippel. Faltando dez minutos para o fim do jogo, o Borussia abriu o placar. Bender, após disputa dentro da área, chutou no canto direito do goleiro Sippel, abrindo o placar para o líder do Alemão.

Aos 40 minutos, o zagueiro Subotic, após cometer falta em Rivic, recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Borussia com um a menos nos momentos finais da partida. Com o maior número de homens em campo, o Kaiserslautern buscou o empate e, aos 46 minutos, Moravek, na entrada da área, pegou rebote da defesa e chutou forte, no ângulo direito de Weidenfeller, empatando o jogo, para a grande comemoração da equipe dona da casa e sua torcida.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhaborussia dortmund

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG