Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borussia Dortmund e Hamburgo avançam a final de torneio amistoso

Copa Liga Total é uma competição amistosa que serve de preparação para a próxima temporada alemã

Gazeta |

Atual campeão alemão, o Borussia Dortmund iniciou nesta terça-feira a sua participação na Copa Liga Total, torneio amistoso preparatório para a próxima temporada, vencendo o Mainz por 1 a 0. O gol da partida, que teve tempos de 30 minutos cada, foi marcado por Ivan Perisic, que escorou de cabeça um cruzamento de Mario Gotze aos três minutos da etapa final.

Na outra partida do quadrangular, o Hamburgo definiu o duelo contra o Bayern de Munique logo no primeiro tempo. Inspirado, o sul-coreano Heung-Min Son anotou dois gols, um deles contando com uma falha do goleiro Manuel Neuer, que não conseguiu segurar a bola após uma cobrança de falta. Na etapa final, Schweinsteiger descontou para o Bayern e definiu o placar de 2 a 1 para o Hamburgo.

Nesta quarta-feira, Borussia Dortmund e Hamburgo realizam a final da Copa Liga Total. No mesmo dia, Bayern de Munique e Mainz duelam pelo terceiro lugar.

O torneio preparatório, realizado em Mainz, está sendo utilizado pelo Borussia como prévia do primeiro jogo oficial da temporada, marcado para o próximo sábado, contra o Schalke 04, na decisão da Supercopa da Alemanha.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG