Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borges sente dor muscular e também pode desfalcar o Grêmio

Victor, Lúcio e André Lima já estão fora da estreia no Gauchão contra o Lajeadense

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

As dores musculares, resultado da intensa pré-temporada, fizeram mais uma vítima no Grêmio: o centroavante Borges. Ao final do treino desta tarde, o jogador sentiu desconforto na coxa direita e corre o risco de não atuar contra o Lajeadense, sábado, às 17h, no Olímpico, na estreia no Gauchão.

O atacante reclamou das dores ao dar uma arrancada no campo suplementar. Botou a mão na coxa, falou com o técnico Renato Gaúcho e deixou a atividade. Após o trabalho, o médico Felipe do Canto disse que o atleta será reavaliado na manhã desta sexta-feira.

“Ele começou a fazer gelo no local e podemos solicitar um exame para confirmar a existência ou não de lesão”, disse o médico.

Hector Werlang
Borges (E) virou dúvida no Grêmio
Borges passou os últimos quatro meses se recuperando de uma cirurgia na tíbia da perna esquerda. Caso ele não tenha condições de atuar, Renato tem Junior Viçosa e Diego Clementino como opções. André Lima não tem condições de atuar.

Os outros desfalques são Victor e Lúcio com edemas musculares na coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Marcelo Grohe e Vilson são os substitutos.

“O edema é um inchaço diferente da ruptura das fibras musculares”, explicou Felipe.

O médico não determinou o prazo de recuperação da dupla.

Leia tudo sobre: GrêmioBorges

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG