Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Borges espera vencer jogando ao lado das estrelas santistas

O atacante Borges , que teve um começo arrasador vestindo a camisa do Santos , ainda não venceu uma partida atuando ao lado de Neymar e Ganso . Apesar de ter conquistado vitórias atuando pela equipe reserva do Santos, o centroavante perdeu os quatro jogos que disputou com as estrelas santistas.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Borges ainda não venceu jogando ao lado de Neymar e Ganso
AE
Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Borges ainda não venceu jogando ao lado de Neymar e Ganso

“Aconteceu porque tinha que acontecer (derrotas com Neymar e Ganso). Daqui a uma semana falam que ganhamos duas seguidas. São coisas que acontecem no futebol e nada melhor do que uma partida para mudar toda essa história”, afirmou o atacante, que evitou opinar pela atual situação da dupla.

“É difícil para eu falar sobre eles. Posso dizer que são dois grandes jogadores do futebol nacional, da seleção brasileira, e o grupo confia muito neles”, completou.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

A situação do Santos no Brasileiro – 16ª colocação, com 15 pontos – ofusca o bem desempenho de Borges na competição. O atacante é o vice-artilheiro ao lado de Deivid, do Flamengo, com oito gols. Os dois estão atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho, que lidera a artilharia, com nove gols.

“Prefiro o bom momento da parte coletiva do que o individual. Mas claro que estamos bastante chateados. Porque não é a posição que o Santos merece estar. Nós temos que sair dessa posição o mais rápido possível”, disse Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.