Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borges nega ser velho para seleção e avisa: “Meu marketing é gol”

Artilheiro do Campeonato Brasileiro admitiu frustração por não ter sido convocado por Mano Menezes

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Borges , artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols marcados, não desiste de vestir a camisa da seleção brasileira . O camisa 9 do Santos , inclusive, mandou um recado para o técnico Mano Menezes. Borges declarou que a idade, 31 anos, não é empecilho para defender o Brasil.

[]

“Chegar em uma Copa do Mundo com 33 não é tão velho. Chegam jogadores com 34, 35 anos e correspondem. É questão de oportunidade. Se aparecer, vou procurar mostrar o valor. Para isso, antes de pensar na Copa, tem que pensar primeiro em um dia aparecer a primeira oportunidade”, afirmou Borges.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

null

O atacante santista também comentou sobre o argumento do técnico Muricy Ramalho na semana passada. O treinador disse que Borges sempre foi artilheiro nas equipes que atuou, mas nunca foi convocado para a seleção brasileira por falta de marketing. Para Borges, seu marketing são os gols marcados em campo.

“Acho que cada atleta tem sua maneira de ser. Conheço uns que se deixar fica aqui o dia inteiro dando entrevistas. O meu maior marketing é dentro das quatro linhas, procurando fazer gols, e graças a deus nos últimos cinco anos tenho demonstro isso”, disse o atacante.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Borges admitiu frustração por não ter sido convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Argentina, em Córdoba, mas o atacante espera ser chamado para outro amistoso contra os argentinos, que será disputado no próximo dia 28, em Belém. A convocação acontecerá na próxima quinta-feira.

“Confesso que tinha ansiedade, acreditava na surpresa da convocação para esse amistoso (contra a Argentina, em Cordóba), mas não aconteceu. Vou seguir trabalhando para isso acontecer. Qualquer coisa que eu falar será falta de respeito. Acredito que cada um que está lá tem sua qualidade, seus méritos”, declarou. 

Gazeta Press
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols marcados, Borges quer uma chance na seleção brasileira

 

Leia tudo sobre: santosseleção brasileiraborgesmano menezesmuricy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG