Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borges lamenta não jogar com trio da seleção brasileira no Santos

Desde que chegou ao Santos, atacante não teve a oportunidade de atuar ao lado de Neymar, Ganso e Elano

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Borges ainda não jogou ao lado de Neymar , Paulo Henrique Ganso e Elano com a camisa do Santos . Os quatro jogadores não atuaram juntos, pois Borges só estreou pela equipe santista na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e o trio foi defender a seleção brasileira na Copa América da Argentina.

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

AE
Em quatro jogos, Borges já marcou três gols com a camisa do Santos no Campeonato Brasileiro

“Quando eu cheguei, vendo os jogos de fora, pensei: a equipe está redondinha. É só eu me encaixar ali. Mas quando eu entrei, saiu o pessoal da seleção brasileira. É uma pena”, afirmou Borges.

O atacante defendeu o Santos em quatro jogos – Avaí, Cruzeiro, Figueirense e América-MG – e marcou três gols. Logo na estreia com a camisa santista, Borges marcou dois gols. Na rodada seguinte, o atleta salvou o Santos de uma derrota, ao marcar de cabeça o gol de empate por 1 a 1 no duelo contra o Cruzeiro em Sete Lagoas.

Desta forma, Borges está há duas rodadas sem balançar as redes, e atrela a queda no rendimento à falta de ritmo de jogo. “Eu preciso recuperar totalmente meu ritmo de jogo. É meu principal objetivo”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

Sem Neymar, Borges tem formado a dupla de ataque com Rychely. Nas próximas rodadas, além de não atuar com o trio da seleção brasileira principal, o atacante não terá ao lado em campo, Alex Sandro, Danilo e Felipe Anderson, que defenderão a seleção brasileira sub 20 no Mundial da categoria na Colômbia.

 

Leia tudo sobre: santosborgesneymargansoelano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG