Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borges é destaque do Santos, que recebe o Avaí

Muricy confirma novo reforço no time e descarta poupar titulares, já que esta semana é livre de jogos

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos aposta na estreia do atacante Borges contra o Avaí neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, para vencer a primeira partida na competição. Até o momento, a equipe santista apenas empatou com o Internacional e perdeu para o Botafogo.

“Eu disse que ele (Borges) deve jogar porque já começou a treinar esses dias. Com certeza será titular. Ele é um centroavante de fazer gols em todos os times que passou”, afirmou o técnico Muricy Ramalho

Além da estreia de Borges, o Santos entrará em campo forte com a volta de alguns titulares no Brasileiro. Isso porque, o técnico Muricy Ramalho descartou colocar os reservas que atuaram nas duas primeiras rodadas.

“Vão jogador todos que podem jogar, só fica fora quem não estiver bem na parte médica”, disse o treinador, que deixou claro que não abandonará o Brasileiro após chegar a final da Libertadores. “Não tem essa de deixar o Brasileiro para trás. Todo o jogo do campeonato é importante”, disse.

É bem verdade, no entanto, que a primeira final contra o Peñarol só será realizada na outra semana, dia 15 de junho.

Contra o Avaí, Muricy não contará com Neymar e Elano, que defendem a seleção brasileira nos amistosos contra Holanda e Romênia.

Além dos atletas convocados, o treinador tem mais dois desfalques por conta de lesões: os laterais Jonathan e Léo. O primeiro sofreu um estiramento na coxa direita, enquanto o camisa 3 se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Sendo assim, as alas devem ser formadas por Pará e Alex Sandro.

Futura Press
William comemora gol do Avaí
Em recuperação
Assim como o Santos, o Avaí também busca a primeira vitória no Brasileiro, já que foi derrotado por Atlético-MG e Flamengo nas duas primeiras rodadas. Para piorar, a equipe negociou o meia Marquinhos e o goleiro Renan para o Grêmio e o Corinthians, respectivamente.

Por outro lado, o time de Florianópolis terá o retorno do atacante William ao time. O centroavante, que enfrentará a equipe que o revelou para o futebol, se recuperou de lesão no pé direito.

 

FICHA TÉCNICA - SANTOS X AVAÍ
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 5/6/2011 - 18h30
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto Vaz (DF) e Carlos Manzolillo (DF)

SANTOS: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Zé Eduardo e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

AVAÍ: Aleks, Cássio, Bruno e Gustavo Bastos; Julinho, Marcinho Guerreiro, Fabiano, Estrada e George Lucas; Marquinhos Gabriel e William.
Técnico: Silas.
 

Leia tudo sobre: SantosAvaíBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG