Artilheiro do Brasileirão e com a quarta melhor média de gols, o centroavante disse estar na melhor fase da carreira

AE
Borges celebra gol pelo Santos; atacante de 30 anos terá a primeira chance na seleção
Convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira , o atacante do Santos Borges comemorou bastante o fato de ter sido lembrado pelo técnico Mano Menezes . O centroavante estará à disposição de Mano para defender a Seleção contra a Argentina, na próxima quarta-feira, no Mangueirão, em Belém (PA), no segundo e decisivo jogo do Superclássico das Américas.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, Borges vinha esperando nas últimas convocações por uma chance de vestir a camisa canarinho. Feliz por estar presente na lista da seleção brasileira, o atacante santista espera dar conta do recado e agradar Mano Menezes com o seu futebol.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real

"Não tenho palavras para expressar minha felicidade", afirmou Borges , que acredita estar vivendo o melhor momento de sua carreira defendendo o Santos .

"E não tem como negar isso: em 21 jogos marquei 18 gols. Não tem o que falar. Vivo um grande momento, muito especial na minha carreira e agradeço ao Santos por isso. Me sinto muito feliz e o meu maior objetivo é continuar honrando a camisa do Santos, ajudando sempre os meus companheiros da melhor maneira possível", encerrou o centroavante.

Contratado na metade deste ano junto ao Grêmio , Borges tem a quarta melhor média de gols da história do clube e a melhor após a Era Pelé. No ranking, Borges está atrás somente de três grandes ídolos alvinegros: Feitiço (1,43 gol por partida), Pelé (0,98) e Araken (0,92).

Veja as fotos da vitória do Santos sobre o América-MG:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.