Após exames médicos e conhecer o clube, atacante deve ir ao Pacaembu ver Santos e Cerro Porteño

O atacante Borges desembarcou em São Paulo ao lado de seu empresário, Márcio Rivellino, e comparecerá na manhã desta quarta-feira na Vila Belmiro para assinar contrato com o Santos e fazer exames médicos. “Acabo de chegar de Porto Alegre com o Borges. Amanhã cedo Santos”, publicou Rivellino em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira.

Antes de chegar, o novo reforço santista já recebeu as boas vindas e o apoio de Neymar , futuro companheiro de ataque no Santos.

“É um excelente jogador, um craque, faz muitos gols, sabe fazer gol, posiciona muito bem, não tem muito que falar, ele vem para nos ajudar muito, espero que a dupla de certo, com muitos gols e que seja muito bem vindo”, disse Neymar.

Após assinar contrato e fazer exames, Borges conhecerá as estruturas do CT Rei Pelé, e deverá ir ao Pacaembu para assistir o duelo entre Santos e Cerro Porteño, às 21h50 (de Brasília), pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

Borges estava no Grêmio e assinará contrato por duas temporadas com o Santos. A contratação do atacante foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o atleta em dois clubes: São Caetano e São Paulo.

“É um cara que põe a bola para dentro e tem muita força na área. Conhece o ofício do centroavante. É uma contratação que vai virar gol”, afirmou o técnico santista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.