Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borges assiste ao Barça e acredita que desvendou segredos do time

Santista destacou as defesa em ‘linha’ dos adversários e a saída dos volantes do Barcelona ao ataque

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Borges assistiu a vitória do Barcelona diante do Milan por 3 a 2 , nesta quarta-feira, no estádio San Siro, em Milão, em duelo válido pelo fase de grupos da Ligas dos Campeões. O camisa 9 analisou o esquema tático do possível adversário do Santos no Mundial de Clubes da Fifa, e acredita que desvendou o segredo do sucesso dos espanhóis.

Veja também: Quase chorando, Adriano lamenta fim do duelo com Messi no Mundial

Para Borges, o diferencial do Barcelona são os jogadores que saem de trás e chegam ao ataque para surpreender o sistema defensivo dos adversários, principalmente os times que as defesas jogam em ‘linha’ e não priorizam utilizar um zagueiro na sobra para fazer a marcação.

Confira a tabela do Mundia de Clubes da Fifa

“Eu vi o jogo. É difícil falar sobre outras equipes. Acredito que o Barcelona tem como diferencial os jogadores que vem de trás, e pegam as defesas fazendo ‘linha’. É preciso ter atenção, mas é melhor não jogar em linha”, analisou Borges.

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação

AP
Xavi bate rasteiro e marca o terceiro gol do Barcelona contra o Milan, no San Siro

Na partida contra o Milan, o Barcelona empatava o jogo por 2 a 2, mas conquistou a vitória após o argentino Messi lançar o volante Xavi, que apareceu de surpresa dentro da área para marcar o terceiro gol e garantir os três pontos para o time espanhol.

Borges, que não estava na campanha do título da Libertadores, não esconde a ansiedade de enfrentar o Barcelona no Mundial. “Os dias vão passando e vamos pensando nisso com frequência. Não tem como dizer que não pensamos no Mundial”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o esquema tático do Barcelona

 

 

Leia tudo sobre: santosbarcelonamundial de clubes da fifaxavimessiborges

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG