Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bordeaux vence e se aproxima dos líderes do Francês

Com o resultado, a equipe foi aos 22 pontos, dois a menos que os líderes Montpelier e Lille

Gazeta Esportiva |

Neste domingo, o Bordeaux tomou um susto, mas confirmou o favoritismo sobre o Arles-Avignon (vitória por 4 a 2) e encostou nos líderes do Campeonato Francês.

Com três brasileiros em campo (Fernando, Wendel e Jussiê), o Bordeaux viu os mandantes abrirem o placar, aos 21 minutos, com Meriem. No entanto, os girondinos, mais consistentes em campo, precisaram de três minutos para virar o marcador.

Aos 35 minutos, o atacante Anthony Modeste converteu pênalti e marcou seu primeiro no duelo. Três minutos foi a vez de o meio-campista Gouffran anotar o seu. Antes dos dois tentos, o Bordeaux foi beneficiado com a expulsão do lateral direito do Arles, Laurenti.

O terceiro gol só saiu na segunda etapa. Aos 14 minutos, Modeste fez mais um e deixou o Bordeaux em situação confortável. Com a vantagem consumada, o jogo perdeu ritmo e as redes só voltaram a ser balançadas nos minutos finais.

Infernal, Modeste fez mais um, aos 42 minutos, e transformou a vitória em goleada. Contudo, no instante seguinte, Bouazza descontou para o Arles e amenizou o cenário.

Em outra partida deste domingo, o Lille levou a melhor sobre o Monaco por 2 a 1 e foi aos 24 pontos - mesma contagem do atual líder Montpelier. A 14ª rodada do Francês será complementada com a partida entre Lens e Lyon, que terá início às 18h (de Brasília).

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG