Tamanho do texto

Os três pontos conquistados neste sábado fazem o Bordeaux passar para a décima colocação do campeonato

O Bordeaux conseguiu um importante resultado neste sábado no Campeonato Francês. Jogando em casa, a equipe derrotou o Auxerre por 3 a 0, com gols de Alou Diarra, Modeste e Plasil, e se recuperou da goleada de 5 a 1 sofrida contra o Lorient, na rodada passada.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 13 minutos de jogo, com Alou Diarra, que escapou da marcação de Hengbart e bateu para superar o goleiro Sorin. O segundo tento aconteceu aos oito minutos da segunda etapa, em cobrança de pênalti de Modeste.

Já aos 34 da etapa final, Plasil fez boa jogada com Modeste na entrada da área e bateu com a perna esquerda para anotar o terceiro gol dos donos da casa.

Os três pontos conquistados neste sábado fazem o Bordeaux passar para a décima colocação do Francês, com 34 pontos ganhos em 25 partidas disputadas, ainda longe da zona de classificação às competições europeias.

Já o Auxerre aparece com 26 pontos, na 17ª posição, apenas um posto à frente do Monaco, primeiro time na zona de rebaixamento à segunda divisão do Nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.