Rivais empataram por 1 a 1 e deixaram Olympique sozinho na frente do Francês

O Olympique de Marselha conseguiu manter a liderança no Campeonato Francês, neste sábado, com o empate entre Bordeaux e Lille por 1 a 1 no estádio Chaban-Delmas, na cidade de Bordeaux. No duelo válido pela 15ª rodada do torneio, o Lille desperdiçou a chance de assumir a liderança, enquanto o time da case não conseguiu alcançar o segundo lugar.

O senegalês Moussa Sow abriu o placar da partida, aproveitando uma cobrança de escanteio para concluir para o gol do Lille, aos 35 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o Bordeaux sofreu o empate logo na marca dos 6 minutos da segunda etapa, com o francês Adil Ramil mandando contra sua própria meta.

Mesmo com a entrada do brasileiro Wendel no lugar de Alou Diarra, o Bordeaux não conseguiu evitar o resultado negativo e ficou com a sexta posição na tabela, com 23 pontos. Já o Lille soma 25 pontos, mesmo número do Olympique, e ocupa o segundo lugar, devido ao saldo de gols.

A equipe de Marselha pode finalizar a rodada na ponta da classificação do Francês, caso o Paris Saint-German seja derrotado pelo Lyon, neste próximo domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.